Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Qualicorp encaminha proposta de plano de saúde para os dependentes não assistidos pelo SIS

    Conforme informado aos servidores do Senado Federal, o Sindilegis disponibiliza, para análise dos filiados, a primeira proposta encaminhada ao Sindicato referente a aquisição de um novo plano de saúde para dependentes dos servidores não atendidos pelo SIS.

    O material foi enviado pela empresa Qualicorp, administradora da SulAmérica, que esteve reunida com os servidores na última semana para fazer a demonstração dos serviços. A diretoria do Sindilegis espera receber também as tabelas da PAR Saúde [vinculada à Caixa Seguros], que também divulgou o funcionamento da empresa junto à categoria, em reunião proposta pelo Sindicato. Os dirigentes pretendem apresentar, até amanhã (27/10), todos os dados necessários das instituições de assistência à saúde consultadas, possibilitando aos filiados o estudo da melhor opção para adesão ao plano de saúde.

    O próximo passo será a realização de uma reunião setorial (data e hora a serem confirmadas e encaminhadas por e-mail) com os servidores para a deliberação acerca das propostas apresentadas pelas empresas PAR Saúde e Qualicorp.

    Confira abaixo a proposta da empresa Qualicorp:

    • Publicações971
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/qualicorp-encaminha-proposta-de-plano-de-saude-para-os-dependentes-nao-assistidos-pelo-sis/2900919

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)