jusbrasil.com.br
24 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Qualicorp encaminha proposta de plano de saúde para os dependentes não assistidos pelo SIS

    Conforme informado aos servidores do Senado Federal, o Sindilegis disponibiliza, para análise dos filiados, a primeira proposta encaminhada ao Sindicato referente a aquisição de um novo plano de saúde para dependentes dos servidores não atendidos pelo SIS.

    O material foi enviado pela empresa Qualicorp, administradora da SulAmérica, que esteve reunida com os servidores na última semana para fazer a demonstração dos serviços. A diretoria do Sindilegis espera receber também as tabelas da PAR Saúde [vinculada à Caixa Seguros], que também divulgou o funcionamento da empresa junto à categoria, em reunião proposta pelo Sindicato. Os dirigentes pretendem apresentar, até amanhã (27/10), todos os dados necessários das instituições de assistência à saúde consultadas, possibilitando aos filiados o estudo da melhor opção para adesão ao plano de saúde.

    O próximo passo será a realização de uma reunião setorial (data e hora a serem confirmadas e encaminhadas por e-mail) com os servidores para a deliberação acerca das propostas apresentadas pelas empresas PAR Saúde e Qualicorp.

    Confira abaixo a proposta da empresa Qualicorp:

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)