Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reunião setorial irá deliberar acerca do plano de saúde para dependentes dos servidores do Senado não atendidos pelo SIS

    Atualização, às 18h33 - Atento à imediata solução do impasse gerado pela falta de plano de saúde para dependentes dos servidores do Senado Federal não atendidos pelo SIS, o Sindilegis informa que está em constantes tratativas com as empresas que apresentaram propostas, para que seja viabilizada a melhor alternativa para os servidores.

    Até a próxima quinta-feira (27/10), o Sindilegis apresentará todos os dados necessários das empresas que foram consultadas, possibilitando, assim, que os filiados tenham a melhor opção de plano de saúde.

    Ainda com a finalidade de levar aos sindicalizados uma terceira opção de assistência saúde, o Sindilegis entrou em contato com a CASSI, do Banco do Brasil, para que a empresa também apresentasse uma proposta. Contudo, após vários contatos, o Sindicato foi informado de que a instituição, por força da legislação vigente, não tem permissão para firmar parcerias com outras entidades.

    O próximo passo será a realização de uma reunião setorial (data e hora a serem confirmadas e encaminhadas por e-mail) com os servidores para a deliberação acerca das propostas apresentadas pelas empresas PAR Saúde e Qualicorp.

    "Nesta nova reunião setorial, os servidores deverão decidir qual a melhor proposta. A categoria fará a escolha, nós apenas conduziremos o processo. Para tanto, é imprescindível a participação de toda a categoria. Contamos com a presença de todos servidores afetados pelas mudanças", ressaltou o primeiro vice-presidente, Aníbal Moreira, que também é servidor do Prodasen.

    A Diretoria do Sindilegis solicita que, desde já, os servidores com dependentes não assistidos pelo SIS tenham em mãos o formulário de portabilidade, para que assim que definido o plano de saúde que melhor atenda aos dependentes, seja feita a migração.

    O Sindilegis está lutando, sempre com a transparência que lhe é peculiar, para que no mais curto espaço do tempo todos os dependentes dos servidores do Senado Federal tenham um plano de saúde de qualidade e com preço acessível.

    • Publicações971
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reuniao-setorial-ira-deliberar-acerca-do-plano-de-saude-para-dependentes-dos-servidores-do-senado-nao-atendidos-pelo-sis/2898731

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)