Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    URV do Senado Federal: últimas informações sobre a ação

    O Sindicato informa aos filiados dos Senado Federal que tem efetivado grandes esforços para que haja a plena liquidação das contas e a consequente expedição dos precatórios. Estranha a postura de alguns setores da Casa que insistem em não ultimarem a planilha de cálculos na forma exigida pela Justiça.

    Diante desta realidade, o Sindilegis já oficiou a Direção da Casa para que agilize a solução do problema, bem como a Advocacia-Geral da União (AGU) e o juízo da Vara Federal, onde corre o processo, para sejam tomadas providências, em direção ao cumprimento da ordem de disponibilização das contas dos servidores, sendo inaceitável o retardamento do encaminhamento.

    A diretoria do Sindicato acompanha, diariamente, a solução dada ao problema na certeza de que, ainda neste ano, os títulos sejam disponibilizados.

    • Publicações971
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/urv-do-senado-federal-ultimas-informacoes-sobre-a-acao/2898067

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Como fico sabendo se o nome do meu pai (funcionário aposentado do SF) está na planilha? continuar lendo