Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretores do Sindilegis tomam medidas para liberação de valores da URV bloqueados pela CEF e BB (atualizada)

    A diretoria do Sindilegis foi surpreendida nesta quarta-feira (10) com a notícia de que as instituições financeiras, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, ainda não fizeram o desbloqueio das contas judiciais para o recebimento dos valores relativos à URV pelos servidores beneficiados. Para superar mais este obstáculo, os dirigentes sindicais procuraram a administração da Câmara dos Deputados e as presidências dos bancos para tomar medidas para a imediata liberação do crédito conforme despacho da 11ª Vara de São Paulo.

    Para acompanhar o andamento do processo, basta colocar o número 2000.03.99068627-7 na área de pesquisa do site http://www.jfsp.jus.br/foruns-federais/ .

    Para dar prosseguimento à liberação dos recursos da URV pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal, informamos que todos os servidores devem se dirigir às respectivas agências munidos de cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência, identidade e CPF.

    Excepcionalmente, hoje, o expediente bancário das agências da Câmara dos Deputados será prorrogado para atendimento dos servidores.

    A liberação dos recursos ainda depende de alguns trâmites burocráticos que estão sendo solucionados pelas referidas instituições bancárias.

    Saiba mais aqui sobre a atuação do Sindilegis no processo.

    Veja abaixo o despacho da juíza Regilena Fukui:

    • Publicações971
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretores-do-sindilegis-tomam-medidas-para-liberacao-de-valores-da-urv-bloqueados-pela-cef-e-bb-atualizada/2799875

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)